ANO: 25 | Nº: 6381

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
06/10/2018

Exposição coletiva

Foto: Reprodução JM

EXPOSIÇÃO COLETIVA  Ana Lúcia Raposo Moura, Renata Coradini e Valentina, Zilda de Sottomaior, Laura Santini Coradini e Carina Madruga
EXPOSIÇÃO COLETIVA Ana Lúcia Raposo Moura, Renata Coradini e Valentina, Zilda de Sottomaior, Laura Santini Coradini e Carina Madruga

Exposição coletiva

Um mix de cores, texturas e expressões de sentimentos marcaram a noite da última quinta-feira, quando Angela Zaffari, Ana Lúcia Sá, Ana Luísa Brasil, Beatriz Santini, Dulce Azambuja e Nezia Infantini receberam um grupo grande de amigos e apreciadores da arte na AZ Galeria. A exposição coletiva contou com a participação especial de Paulo Amaral, que veio de Porto Alegre, especialmente, para a noite de abertura. A visitação da exposição vai até o dia 24 de outubro, das 15h às 19h. As fotos para essa social foram feitas por Fábio Lucas.

Em memória de João Coronel Sais

Na semana passada, no Arquivo Municipal Tarcísio Taborda, aconteceu a abertura do acervo de João Coronel Sais, que foi doado por sua filha, Olga Coronel, e que conta com manuscritos, livros, registros de sua coluna no jornal Correio do Sul, além quadros e documentos, incluindo a carta de Jucelino Kubitschek ao escritor. A sala ficará aberta ao público para visitações. Neste mesmo espaço, estarão em exibição as obras de Beto Coronel, seu filho.

Nova diretoria para a Associação dos Amigos da Biblioteca

Na tarde de ontem, aconteceu a posse da nova direção da Associação dos Amigos da Biblioteca Pública Municipal Dr. Otávio Santos. Zaida Gomes assumiu como presidente e Elza Garcia, como vice-presidente da entidade que foi  fundada em 1997. Assim, junto aos demais integrantes da diretoria, estarão apoiando a Biblioteca Pública, um órgão muito importante para nossa cidade.

Os 60 anos da LFCC

O Outubro Rosa, deste ano, será ainda mais especial. Neste mês, acontece a festa que irá brindar os 60 anos da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Vamos todos aplaudir a tradicional entidade que tanto ajuda as pessoas que enfrentam essa difícil doença. É com credibilidade e muito trabalho voluntário que, há  décadas, dezenas de senhoras da sociedade se revezam para fazer o bem e amenizar a dor de pacientes, não apenas de Bagé, mas também de toda a região. A confraternização será um jantar dançante no Cantegril Clube de Bagé, no dia 26 de outubro, e terá serviço de Marcelo Corrêa Mansur, bebidas sob o comando de Clodoaldo Monteiro, decoração Miriam Akagi, ilustração e DJ Fabrício Leal. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 65 com as voluntárias da Liga!

Almoço do Rotary Minuano

Será neste domingo, 7 de outubro, ao meio-dia, que acontece o tradicional churrasco de confraternização do Rotary Minuano. O salão do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora foi o local escolhido para a realização do evento beneficente que terá, como atração, o show do Guri de Uruguaiana. A edição de 2018 homenageará o médico e rotariano Jorge Grilo. Os convites para o churrasco de confraternização estão à venda com os integrantes do Rotary Minuano, no valor de R$ 70. A renda será revertida para os projetos do clube na comunidade.

Mão Preta Disco

Aproveitando que outubro é mês de Oktoberfest, a equipe do Mão Preta promete movimentar a noite de hoje, com a presença do DJ Hyra. O bar tem horário de funcionamento das 18h às 23h30min.

#Drops

>>> CLÍNICA MADRUGA -  Os pelotenses também desfrutam da profissionalismo do cirurgião plástico bajeense Guilherme Madruga. O consultório novo em Pelotas, fica na avenida Don Joaquim, nº 1515, sala 705.      

>>> NORY BOUTIQUE - Hoje, a loja fará o "Sábado Rosa", oferecendo as clientes, gratuitamente, uma massagem facial e nos pés. Agende seu horário e relaxe na Nory Boutique.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...