MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Charrua

Publicada em 06/10/2018
Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Charrua | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sávio Gonçalves da Silva, de 21 anos

Sávio Gonçalves da Silva, de 21 anos, foi preso pela Brigada Militar, por volta das 16h de quinta-feira, no Residencial Charrua, acusado de tráfico de drogas.

Conforme informações da BM, os policiais do Pelotão de Operações Especiais de Bagé, acompanhados do Pelotão de Motos (Rocam), deslocaram-se até o Residencial Charrua para averiguar uma denúncia de comercialização de entorpecentes. De posse das características fornecidas, os agentes abordaram o acusado e, em sua posse, foram localizadas cinco pedras de crack e uma trouxinha de maconha.

Ao ser questionado, Silva teria informado que teria mais uma quantidade em sua residência. Já no referido imóvel, foram localizados, aproximadamente, mais 70 gramas de maconha. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br