MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nova gestão toma posse da Associação dos Amigos da Biblioteca Pública de Bagé

Publicada em 06/10/2018
Nova gestão toma posse da Associação dos Amigos da Biblioteca Pública de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade reuniu integrantes da entidade e representantes do município

A posse da nova gestão da Associação dos Amigos da Biblioteca Pública Municipal Dr. Otávio Santos ocorreu na tarde de sexta-feira, na LEB Livraria e Cafeteria. A atividade marcou o início do mandato da nova presidente Zaida Gomes e da vice, Elza Garcia, que permanecerão à frente da entidade até o fim de 2019. Na ocasião, os membros da entidade se reuniram com a diretora da Biblioteca Pública, Lúcia Gomes, e com a secretária de Cultura e Turismo de Bagé, Anacarla Flores, para uma conversa informal sobre as possíveis metas da nova gestão e as atividades da entidade.
As integrantes da nova equipe foram escolhidas pelo Conselho da entidade, após receberem um convite da antiga gestão da Associação, que tinha como presidente Teresa Nogueira. Conforme Zaida Gomes, a direção buscará dar continuidade aos trabalhos já realizados, com o objetivo de arrecadar fundos para a atualização e renovação do acervo da Biblioteca Pública de Bagé, sendo que a mesma realiza atividades e campanhas em prol do órgão municipal há mais de 20 anos.
A Associação é uma organização não governamental, considerada de utilidade pública pelo Decreto Municipal 073/97, sendo todos os seus sócios voluntários.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br