MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Deu Zebra sequestra dois imóveis em Bagé

Publicada em 06/10/2018

Na tarde de quinta-feira, a Polícia Civil, por meio da 12° Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) de Santana do Livramento, realizou a segunda fase da Operação Deu Zebra, quando foram cumpridas novas ordens judiciais. Durante a ação, foram sequestrados dois imóveis em Bagé. Os bens, registrados em nome de terceiros, são do acusado Mário Kúcera, que se encontra preso na cidade fronteira com o Uruguai, respondendo pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Segundo a delegada Ana Tarouco, após as investigações, ficou comprovado o uso de terceiros – esses vinculados ao suspeito – para registro das residências. Os bens sequestrados no decorrer da Operação Deu Zebra foram estimados em R$ 800 mil.

Ana destaca que a operação do sequestro dos imóveis foi realizada junto ao cartório de registro. Ambos ficam no centro de Bagé, sendo um deles na avenida Sete de Setembro.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br