MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cinco candidatos a deputado votaram pela manhã em Bagé

Publicada em 07/10/2018
Cinco candidatos a deputado votaram pela manhã em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados pelo Progressistas, Afonso Hamm, foi o primeiro dos postulantes bajeenses a votar nesta jornada eleitoral. Hamm chegou por volta das 9h à sua seção eleitoral no Clube Comercial. Ele atendeu jornalistas e cumprimentou eleitores.

Zoinho, que é candidato a deputado estadual pelo PROS, votou por volta das 10h na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Carlos Antônio Kluwe. A candidata Adriane Simões Pires, do Partido da República, também votou nesse horário, porém no Clube Comercial.

Luiz Fernando Mainardi, do Partido dos Trabalhadores, chegou ao seu local de votação na Escola Estadual de Ensino Médio Silveira Martins por volta das 11h, acompanhado por lideranças locais do partido.

O candidato Fernando da Silva Resner, do Partido da Mobilização Nacional, chegou pouco depois das 11h30 ao Colégio Auxiliadora para votar, também acompanhado por apoiadores de sua campanha.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br