ANO: 24 | Nº: 6083
08/10/2018 Segurança

Dois condutores são detidos por embriaguez ao volante

Por volta das 2h30min de domingo, um homem de 31 anos foi detido pelos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, na rua Fernando Machado, acusado de embriaguez ao volante.

De acordo com o registro, o homem estava conduzindo um Fiat Palio, placas ITU 1605, e, ao fazer o teste do etilômetro, foi constatado, na prova, 0,41 miligramas de álcool por litro de ar e, na contraprova, 0,36 mg/l. O acusado pagou fiança de R$ 400 arbitrada pela autoridade policial e irá responder em liberdade. Já o veículo foi recolhido para o depósito.

Mais tarde, por volta das 3h, no bairro Castro Alves, a Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local, o acusado, de 27 anos, apresentava sinais de embriaguez, estava com os olhos avermelhados e cambaleante.

Conforme o registro, o condutor estava trafegando pela avenida Angélica Jardim quando teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com uma caminhonete Montana. O motorista do Corcel, ao fazer o teste do etilômetro, teve constatada a presença de 0,67 miligramas de álcool por litro de ar e, na contraprova, 0,69 mg/l.

Após, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. A fiança de R$ 600, arbitrada pela autoridade policial, não foi paga e, então, o condutor foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...