MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Hamm garante reeleição com pouco mais de 99 mil votos

Publicada em 08/10/2018
Hamm garante reeleição com pouco mais de 99 mil votos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Progressista terá novo mandato como deputado federal

O deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, vai cumprir o quarto mandato consecutivo. O candidato à reeleição, que é natural de Hulha Negra, totalizou mais de 99 mil votos até a última parcial de apuração, por volta das 20h20min.


Avaliação
Para o progressista, a eleição chamou mais a atenção para a importância da política na vida das pessoas. “Todos procuraram olhar, entender e estudar a vida do candidato. O Brasil sai mais forte das urnas. Vemos uma consciência, por parte do eleitor. Vamos evoluir muito. Vai servir para os jovens”, define.
Hamm avalia que o debate sobre a presidência acabou ofuscando o debate sobre os deputados. O deputado reeleito também avaliou as limitações impostas pela nova legislação. “O carro de som, por exemplo, não pode circular sem a presença do candidato. O tempo de campanha também foi muito curto”, pontuou.


Ferramentas
O progressista destacou a importância da internet para a campanha, observando, porém, que a ferramenta não exclui o modelo tradicional. “É um componente novo, que ajuda bastante. Mas tem muito ainda do contato, da presença física dos cabos eleitorais, que continua importante para uma fatia da população”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br