ANO: 25 | Nº: 6210
08/10/2018 Cidade

Hamm garante reeleição com pouco mais de 99 mil votos

Foto: Antônio Rocha

Progressista terá novo mandato como deputado federal
Progressista terá novo mandato como deputado federal
O deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, vai cumprir o quarto mandato consecutivo. O candidato à reeleição, que é natural de Hulha Negra, totalizou mais de 99 mil votos até a última parcial de apuração, por volta das 20h20min.


Avaliação
Para o progressista, a eleição chamou mais a atenção para a importância da política na vida das pessoas. “Todos procuraram olhar, entender e estudar a vida do candidato. O Brasil sai mais forte das urnas. Vemos uma consciência, por parte do eleitor. Vamos evoluir muito. Vai servir para os jovens”, define.
Hamm avalia que o debate sobre a presidência acabou ofuscando o debate sobre os deputados. O deputado reeleito também avaliou as limitações impostas pela nova legislação. “O carro de som, por exemplo, não pode circular sem a presença do candidato. O tempo de campanha também foi muito curto”, pontuou.


Ferramentas
O progressista destacou a importância da internet para a campanha, observando, porém, que a ferramenta não exclui o modelo tradicional. “É um componente novo, que ajuda bastante. Mas tem muito ainda do contato, da presença física dos cabos eleitorais, que continua importante para uma fatia da população”, disse.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...