MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mainardi é eleito pela terceira vez para o parlamento gaúcho

Publicada em 08/10/2018
Mainardi é eleito pela terceira vez para o parlamento gaúcho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Petista somou mais de 40 mil votos

Pela terceira vez, Luiz Fernando Mainardi (PT) garante uma vaga no parlamento gaúcho. Até o fechamento desta edição, o deputado havia somado 40.843 votos, um montante 27% menor que na eleição anterior, quando Mainardi bateu os 56.629 votos.

Em entrevista, após a divulgação dos resultados, o deputado afirmou que o legado à frente da Prefeitura de Bagé, como secretário de Agricultura, Pecuária e Agronegócio e as duas gestões anteriores como deputado estadual, foram as ferramentas para garantir a reeleição.

Em avaliação da campanha e do processo eleitoral, afirmou estar “absolutamente tranquilo” por ter feito uma campanha limpa. “Durante a campanha, me concentrei em mostrar meu histórico de trabalho e o conjunto de ideias. Só saí fora deste script para me defender quando foi preciso”, apontou.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br