ANO: 25 | Nº: 6210
08/10/2018 Cidade

Ônibus a serviço da Justiça garante transporte de eleitores até o interior

Foto: Jaqueline Muza/ Especial JM

Veículo partiu do Fórum
Veículo partiu do Fórum

A 142ª Zona Eleitoral liberou veículos para o transporte gratuito para eleitores nos municípios de Bagé, Hulha Negra e Candiota. Os ônibus foram requisitados pela Justiça Eleitoral e identificados pelo dizer "A Serviço da Justiça Eleitoral".
Em Bagé, o primeiro roteiro foi para a Escola Simões Pires, na localidade de Palmas. Na parte da manhã, o veículo saiu às 7h e às 14h, da frente do Fórum. O retorno para o município ocorreu após as 17h. Também foram disponibilizados outros roteiros, do Fórum de Bagé até as Pedreiras e outro até a localidade da Toca. Outros transportes foram para a Pedra Grande, Corredor do Apertado e o salão comunitário do Rincão dos Gomes.
Na parte da manhã, um dos veículos que foi para a Escola Simões Pires levou cerca de 35 passageiros. Na parte da tarde foram apenas dois eleitores. Um deles foi o campeiro agropecuário, André Valério, de 36 anos, que trabalha em Dom Pedrito e viajou especialmente para votar. Ele vota na Coxilha das Flores e contou que não conseguiu chegar a tempo no ônibus da manhã. O eleitor comentou que a família vive na localidade de Palmas e aproveitou a eleição para fazer uma visita.
A Justiça Eleitoral também disponibilizou roteiros para Candiota e Hulha Negra.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...