MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ônibus a serviço da Justiça garante transporte de eleitores até o interior

Publicada em 08/10/2018
Ônibus a serviço da Justiça garante transporte de eleitores até o interior | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículo partiu do Fórum

A 142ª Zona Eleitoral liberou veículos para o transporte gratuito para eleitores nos municípios de Bagé, Hulha Negra e Candiota. Os ônibus foram requisitados pela Justiça Eleitoral e identificados pelo dizer "A Serviço da Justiça Eleitoral".
Em Bagé, o primeiro roteiro foi para a Escola Simões Pires, na localidade de Palmas. Na parte da manhã, o veículo saiu às 7h e às 14h, da frente do Fórum. O retorno para o município ocorreu após as 17h. Também foram disponibilizados outros roteiros, do Fórum de Bagé até as Pedreiras e outro até a localidade da Toca. Outros transportes foram para a Pedra Grande, Corredor do Apertado e o salão comunitário do Rincão dos Gomes.
Na parte da manhã, um dos veículos que foi para a Escola Simões Pires levou cerca de 35 passageiros. Na parte da tarde foram apenas dois eleitores. Um deles foi o campeiro agropecuário, André Valério, de 36 anos, que trabalha em Dom Pedrito e viajou especialmente para votar. Ele vota na Coxilha das Flores e contou que não conseguiu chegar a tempo no ônibus da manhã. O eleitor comentou que a família vive na localidade de Palmas e aproveitou a eleição para fazer uma visita.
A Justiça Eleitoral também disponibilizou roteiros para Candiota e Hulha Negra.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br