MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bioanálise promove Outubro Rosa com pacotes especiais de exames

Publicada em 09/10/2018
Bioanálise promove Outubro Rosa com pacotes especiais de exames | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Outubro Rosa incentiva cuidados e prevenção com a saúde da mulher

No mês que marca a luta e prevenção contra o câncer de mama, o laboratório Bioanálise oferece um superdesconto para as mulheres que querem deixar os exames em dia. Na campanha Outubro Rosa, a empresa oferece duas modalidades de combo.
A coordenadora administrativa, Daiane Chibiaque, explica que são dois pacotes de exames voltados para o público feminino. O pacote 1 conta com exames de rotina: hemograma, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, vitamina D, urina rotina e parasitológico. Já o segundo pacote oferece todos os exames do pacote 1 mais marcadores tumorais: CA125 ovário e útero e CA15 mama. A promoção se estende até o final deste mês.
Em novembro, é a saúde do homem que ganha destaque. No Novembro Azul, o laboratório disponibiliza duas modalidades de pacote. No primeiro são realizados os exames rotineiros: hemograma, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, PSA total, urina rotina e parasitológico. Já o pacote dois conta com todos estes exames mais testosterona e PSEL.
O bioquímico e empresário Juvenal da Luz destaca que o objetivo com essas campanhas é facilitar o acesso da comunidade a informações e prevenção, para que possam fazer os exames mesmo sem ter um convênio. "Pela grande procura nas publicações das redes sociais percebemos que a comunidade está carente de informação”, destaca.


Pesquisa de satisfação

Outra novidade são os resultados da pesquisa realizada pela empresa entre os meses de agosto e setembro. De acordo com o levantamento, 98% dos clientes indicou satisfação total com o atendimento na recepção, na coleta e no atendimento ao telefone e 96% se diz satisfeito com o tempo de espera para o atendimento. Além disso, 78% dos clientes consultados apontaram escala máxima na probabilidade de indicação dos serviços do laboratório para outros.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br