ANO: 25 | Nº: 6361
09/10/2018 Empreendedor

Bioanálise promove Outubro Rosa com pacotes especiais de exames

Foto: Divulgação

Outubro Rosa incentiva cuidados e prevenção com a saúde da mulher
Outubro Rosa incentiva cuidados e prevenção com a saúde da mulher
No mês que marca a luta e prevenção contra o câncer de mama, o laboratório Bioanálise oferece um superdesconto para as mulheres que querem deixar os exames em dia. Na campanha Outubro Rosa, a empresa oferece duas modalidades de combo.
A coordenadora administrativa, Daiane Chibiaque, explica que são dois pacotes de exames voltados para o público feminino. O pacote 1 conta com exames de rotina: hemograma, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, vitamina D, urina rotina e parasitológico. Já o segundo pacote oferece todos os exames do pacote 1 mais marcadores tumorais: CA125 ovário e útero e CA15 mama. A promoção se estende até o final deste mês.
Em novembro, é a saúde do homem que ganha destaque. No Novembro Azul, o laboratório disponibiliza duas modalidades de pacote. No primeiro são realizados os exames rotineiros: hemograma, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, PSA total, urina rotina e parasitológico. Já o pacote dois conta com todos estes exames mais testosterona e PSEL.
O bioquímico e empresário Juvenal da Luz destaca que o objetivo com essas campanhas é facilitar o acesso da comunidade a informações e prevenção, para que possam fazer os exames mesmo sem ter um convênio. "Pela grande procura nas publicações das redes sociais percebemos que a comunidade está carente de informação”, destaca.


Pesquisa de satisfação

Outra novidade são os resultados da pesquisa realizada pela empresa entre os meses de agosto e setembro. De acordo com o levantamento, 98% dos clientes indicou satisfação total com o atendimento na recepção, na coleta e no atendimento ao telefone e 96% se diz satisfeito com o tempo de espera para o atendimento. Além disso, 78% dos clientes consultados apontaram escala máxima na probabilidade de indicação dos serviços do laboratório para outros.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...