MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Kartistas disputam citadino no final de semana

Publicada em 09/10/2018
Kartistas disputam citadino no final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

No final de semana, acontece a quarta etapa do Campeonato Citadino de Kart. O evento será realizado no Kartódromo Ayrton Senna. Segundo o organizador, Sílvio Vernieri, de 30 a 35 kartistas devem participar.
Além de pilotos bajeenses, devem se inscrever competidores da região. Há, também, um piloto confirmado de Porto Alegre. Venâncio Aires, Pelotas, Dom Pedrito, Aceguá, Melo e Treinta y Tres terão representantes. Vernieri conta que há uma boa expectativa para o retorno das provas, após dois meses sem competições na Rainha da Fronteira. No total, serão organizadas cinco etapas.
A final está agendada para os dias 10 e 11 de novembro. Além da disputa municipal, a ocasião também terá a disputa da Copa Sul Gaúcho e Copa Gaúcha de Kart. Na ocasião, mais de 50 competidores devem estar na Rainha da Fronteira, vindos de diferentes pontos do Rio Grande do Sul e do Uruguai.


Citadino
Na categoria cadete, o melhor colocado é Bernardo Araújo, seguido de Bernardo Silva. Diogo Stoll é o melhor na categoria 125 Sport, Marcel Minotto está em segundo e Jonatas Perlin em terceiro. Na categoria 400 máster, Álvaro Nieto é o melhor, seguido por Eduardo Yunes e Aldo Ostrovski. Na 125 cc máster, Cláudio Dalé soma 69 pontos.
Na categoria 400 Sport, Tiago da Luz é o melhor, enquanto Jader Ruivo e Vagner Miranda estão empatados em segundo lugar. Na speed 200cc, Ricardo Silva é o primeiro, Jonatan Silveira o segundo e Maurício Rodriguez está em terceiro lugar.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br