ANO: 25 | Nº: 6261
09/10/2018 Segurança

Policiais militares prendem dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação

Droga, arma, munições e dinheiro foram apreendidos
Droga, arma, munições e dinheiro foram apreendidos

Jonas Rosa dos Santos, de 20 anos, e Tiago Gonçalves Moraes, de 27, foram presos pela Brigada Militar, por volta das 20h30min de domingo, na rua Avelino Marques Chaves, bairro Estrela D'Alva. Eles são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo divulgado, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROCAM) de Bagé receberam uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Estrela D'alva. Com a aproximação dos policiais, Santos, que estava na frente da residência, empreendeu fuga para o interior do imóvel, sendo acompanhado pelos policiais, os quais efetivaram a abordagem e, na busca pessoal, localizaram na cintura do suspeito um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

Em buscas no interior da residência, foi localizado o outro acusado e, na busca pessoal, foi localizado, com ele, R$ 333 em dinheiro. Também foi apreendido um celular, uma balança de precisão e uma pedra de crack, pesando 105,8 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois homens, os quais foram encaminhados ao pronto-socorro. Moraes não aceitou a abordagem e investiu contra os policiais, que empregaram o uso moderado da força para conter o mesmo.

Posteriormente, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante e, após, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...