ANO: 25 | Nº: 6209
09/10/2018 Fogo cruzado

Presidente do PTB avalia crescimento da votação

Foto: Antônio Rocha

Lara liderou números no município
Lara liderou números no município
Por Jaqueline Muza

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) teve um crescimento expressivo na eleição de 2018, em Bagé. O deputado estadual Luís Augusto Lara foi o mais votado no município, tendo um acréscimo de mais de cinco mil votos em relação ao pleito anterior. Em 2010, Lara fez 18.148 votos na cidade. Em 2014, o parlamentar alcançou 15.592 votos e, neste pleito, o número chegou a 20.836.
O total de votos do deputado Lara no Estado foi de 56.396, neste pleito. Em 2014, sua votação foi de 47.738 e, em 2010, 57.936. O presidente do PTB bajeense, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), destaca que candidatos do partido que concorreram a vagas na Câmara dos Deputados, apoiados pelos correligionários do município, conseguiram se eleger fazendo dobradinha com o bajeense.
Esquerda salienta que o número de votos do partido aumentou devido ao volume expressivo de filiados e simpatizantes e também pelo reflexo de 75% de aprovação da gestão do prefeito Divaldo Lara.
O petebista comenta que as parcerias com os deputados federais acabam refletindo em emendas parlamentares que favorecem a cidade. “Agradeço todas as pessoas que depositaram sua confiança no deputado. A intenção é permanecer trabalhando para que aumentem os benefícios para a população”, ressalta, ao frisar que tem muito orgulho de presidir o PTB, que tem o prefeito e a maior bancada da Câmara de Vereadores de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...