ANO: 24 | Nº: 6064
10/10/2018 Esportes

Bagé empata, fora de casa, com líder do grupo

Foto: Tales Leal / AI ECP/Especial JM

O jalde-negro conseguiu voltar para a casa com um ponto, após uma disputa contra o Pelotas, na noite de segunda-feira. O jogo, disputado na Boca do Lobo, terminou em 1 a 1. O resultado leva o Bagé a nove pontos. Com o empate, o áureo-cerúleo continua em primeiro lugar isolado, chegando aos 24 pontos.
A próxima disputa do time da Rainha da Fronteira está agendada para o dia 14 de outubro, às 11h, contra o Aimoré. Dessa vez, a disputa será no Estádio Pedra Moura. Esta foi a primeira partida do clube bajeense com o trabalho do técnico Michel Neves.

Jogo

O time de Pelotas conseguiu criar mais oportunidades no primeiro tempo, mas o jalde-negro mostrou-se superior na etapa complementar. A partida terminou com um gol para cada adversário. Os mandantes de campo perderam a primeira chance de abrir o placar. Cléverson recebeu uma jogada de Reinaldo pelo lado direito e precisava apenas chutar, mas acabou errando. Aos 12 minutos, jalde-negro chegou perto, mas Mateus Claus defendeu. Os donos da casa continuaram avançando, porém o jalde-negro conseguia espaços e ameaçava.

Quem marcou primeiro foi o Pelotas, aos 17 minutos. Jarro recuperou a bola do adversário e chutou no canto da goleira de Bernardo. Mesmo perdendo, o Bagé continuou com presença ofensiva na partida. Aos 26 minutos, Mateus Claus defendeu outra oportunidade do Bagé. Dois minutos depois, Jaime ganhou a bola de Adriano Lara e chutou com força, mas acabou mandando para fora. O Pelotas também continuou insistindo e Bernardo ainda teve outras duas defesas realizadas no primeiro tempo, que terminou em 1 a 0.

Na etapa complementar, logo aos 20 segundos, Pelotas chegou perto, mas acabou parado por Bernardo. Aos 11 minutos, o Bagé também aproximou-se de igualar o placar. Aos 36 minutos, o visitante avançou, mas o goleiro Claus espalmou. O gol do empate chegou aos 31 minutos, pelos pés de Guerreiro. Após o gol, houve confusão e o jogador Cleverson chegou a ser expulso.

Escalação

Pelotas: Mateus Claus, Adriano Lara, Dão, Felipe Chaves, Parrudo, Germano, Jarro (Silva), Reinaldo, Giancarlo (Giovane Gomes), John Lennon e Cléverson (Eric).

Bagé: Bernardo, Alexandre, Galo, Diego, Gustavo, Evandro, Jaime, Ângelo (Ceará), Cris (Mateus Damasceno), Fernandinho e Tele.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...