MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 10/10/2018

Senac
O Senac Bagé está com matrículas abertas para o curso Fotografia Digital com Photoshop. Em 60 horas, o aluno recebe orientações e considerações importantes para tirar melhores fotos, aproveitando ao máximo os recursos oferecidos pela câmera. Além disso, são trabalhados os efeitos e as ferramentas de manipulação de imagens do Photoshop. As aulas iniciam em 15 de outubro, com encontros às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h30min. Para participar é necessário ter Ensino Fundamental completo e curso de usuário Windows ou conhecimento equivalente.

Jornada Odontológica
A Associação Brasileira de Odontologia (ABO) promove, entre nos dias 23, 24, 25 e 26 de outubro, a 10ª Jornada Odontológica Regional Bagé. Neste ano, o patrono do evento será Dr. Mário Vasconcelos Bezerra.

LolliCreative
A Lolli também possui a modalidade para realização de eventos estilo petit comité. Um ponto que agrada muito os clientes é o espaço lounge adultos não infantilizado, sem cores fortes e nenhum tipo de brinquedo eletrônico, possibilitando a realização de festas de adultos, eventos corporativos e sociais . E o melhor de tudo isso? Os convidados podem levar os filhos para aproveitar o espaço, sob os cuidados dos profissionais da casa. Saiba mais, solicite orçamento.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br