MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Dia das Crianças gera aumento em vendas no comércio bajeense

Publicada em 10/10/2018
Dia das Crianças gera aumento em vendas no comércio bajeense | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Brinquedos são presentes mais procurados

Com a aproximação do Dia das Crianças, nesta sexta-feira, o comércio bajeense é aquecido pela corrida de pais e familiares na procura por presentes para os pequenos. Na Rainha da Fronteira, os estabelecimentos especializados em brinquedos e confecções infantis, por exemplo, já estão sentindo os reflexos do feriado, que devem ser ampliados entre hoje e amanhã, quando a previsão de fluxo nas lojas é de aumento.

Na tarde de ontem, uma das pessoas que preferiu antecipar a compra do presente foi a madrinha Verônica Gonçalves Baumbach. Ela conta que decidiu sair em busca do presente para sua afilhada com alguns dias de antecedência, para evitar filas e o movimento excessivo nos dias anteriores à data. Além disso, a madrinha também destaca que comprando com alguns dias de antecedência se consegue analisar melhor os preços e promoções, assim como a qualidade dos produtos. "Mesmo que sejam produtos de linha, se tu pesquisar bem e analisar o tipo de brinquedo e modelo consegue um preço mais acessível", declara.

Segundo a gerente de uma loja de brinquedos, Rita de Oliveira, o estabelecimento já está sentindo um aumento em suas vendas, embora ainda seja esperada uma nova suba, entre hoje e amanhã, com expectativa de crescimento entre 8% a 10%, em relação ao ano passado.

Rita conta que a empresa já está se preparando para a data, desde setembro, quando foi lançado um "Mega Feirão", com promoções em diversos setores. A ação, de acordo com a gerente, está sendo realizada pela terceira vez e tem como objetivo possibilitar a antecipação de compras para o feriado. "Às vezes, a criança está desejando um item que a gente não tem, então fazemos isso para dar tempo de encomendar este produto e chegar para o Dia das Crianças", explica.

Conforme a gerente de uma outra loja especializada em artigos para o público infantil, Luci Lopes, o movimento tem melhorado desde o início do mês, porém, como de costume, a maioria dos pais deve deixar para comprar os presentes nos dias antecedentes ao feriado. Ela comenta que a maior procura é por roupas estampadas com personagens do gosto atual das crianças e, sobre isto, destaca que a loja conta com promoções em diferentes linhas e marcas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br