MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fórum de Coredes, BRDE e Secretaria de Planejamento promovem oficina de análise de projetos

Publicada em 10/10/2018

No próximo dia 23, o Fórum dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), promove a Oficina de Análise e Seleção de Projetos Passíveis de Financiamento pelo BRDE. Na ocasião, serão analisados os projetos encaminhados por cada conselho à época do Planejamento Estratégico.

O coordenador da Consulta Popular no Estado, Teonas Baunhardt, explica que a oficina se insere no contexto de implementação da carteira de projetos, elaborados no processo do plano estratégico. "À época da conclusão do Planejamento Estratégico, em 2016, cada Corede montou uma seleção de programas que precisam de financiamento. Nesta oficina vamos analisar cada um, mostrando quais podem ser financiados pelo BRDE com taxa de juro acessível e quais não podem", afirma.

Mesmo os que não se enquadram nos critérios para financiamento serão analisados. "Os técnicos vão orientar as lideranças regionais a buscar alternativas para viabilizar o desenvolvimento destes projetos", destaca. A mesma oficina será realizada em cada um dos 28 Coredes do Rio Grande do Sul.

A atividade é voltada para integrantes dos conselhos municipal e regional e acontece no dia 23 de outubro, às 9h30min.

Programação

9h30min: mesa de abertura

9h45min: detalhamento da metodologia de trabalho

10h: análise dos projetos, em grupos, de acordo com a modalidade dos projetos e das possibilidades de viabilização

12h: intervalo para o almoço

14h: rodada de negócios

17h: encerramento

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br