MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nova Era com mais de 300 itens em promoção para o Dia das Crianças

Publicada em 10/10/2018
Nova Era com mais de 300 itens em promoção para o Dia das Crianças | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Megafeirão destaca itens com preço especial

A data mais alegre do ano está chegando e a Nova Era preparou uma superseleção de presentes para os pequenos. Serão mais de 300 itens em promoção especial para garantir que ninguém fique sem brinquedo no Dia das Crianças.

A gerente da loja, Rita Oliveira, explica que a empresa conta com dois catálogos de ofertas, com reposição de produtos com preços especiais. "Assim que um produto sai do estoque, já colocamos outro brinquedo em promoção para manter sempre um grande número de opções com preço especial", destaca.

Entre os itens mais procurados, preferência da criançada, estão as bonecas Baby Alive, bebê Reborn, dinossauros do Jurassic World e Imaginext. Além disso, a loja também oferece uma grande variedade de jogos, que atendem todas as idades e gostos. Os brinquedos podem ser comprados com o preço à vista, com 10% de desconto, ou em até três vezes. "Facilitamos o parcelamento, que pode ser feito em até 10 vezes, de acordo com o valor. Queremos que o nosso cliente encontre o que deseja e saia daqui satisfeito", diz a gerente.

A Nova Era está localizada na avenida Sete de Setembro, 1149. Ate o Dia da Criança, a loja funciona em horário especial, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Parceria com Jornal MINUANO

No mês de outubro, para comemorar o Dia da Criança, o Jornal MINUANO novamente buscou parcerias para presentear os leitores. A gerente comercial, Adriana Robaina, explica que a primeira novidade é para assinantes novos e renovações com pagamento à vista, que ganham o kit doce, presenteado pelos Supermercados Nicolini.

A outra novidade é o concurso de pintura. Diariamente, é publicado no jornal o logo do MINUANO em branco, pronto para ser colorido. O trabalho considerado mais criativo pela comissão julgadora ganhará um óculos de realidade virtual 3D e um urso de pelúcia da Nova Era, além de um ensaio fotográfico da Foto Everest. As pinturas devem ser depositadas nas urnas instaladas nas empresas participantes.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br