ANO: 24 | Nº: 6058
11/10/2018 Segurança

Policias militares de Dom Pedrito são homenageados pelo comando da BM

Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, os policiais militares, 2° sargento Wilson Luís Madruga Pereira e soldado Andressa Mingola Garcez, foram homenageados pelo Comando Geral da Brigada Militar, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado.

A homenagem se deu após a intervenção dos policiais, em ocorrência com refém, ocorrida na cidade de Dom Pedrito, no dia 8 de janeiro deste ano. Na ocasião, dois homens, tripulando uma motocicleta de cor preta, assaltaram o mercado Martins, que fica localizado no bairro Dr. José Godoy.

Os policiais militares foram os primeiros a chegarem no local, quando os assaltantes estavam saindo do estabelecimento. A guarnição confrontou os criminosos que, após atirarem contra os policiais, retornaram para o interior do prédio e um deles tomou uma funcionária como refém. A guarnição realizou o cerco policial e chamou reforço.

As negociações foram desenvolvidas pelo capitão Rolim, comandante do Esquadrão de Dom Pedrito, sendo que, após três horas, os assaltantes se renderam e libertaram a vítima.

Na oportunidade, os dois autores do crime foram presos, o dinheiro foi todo recuperado e foram apreendidas duas armas de fogo. Rolim ressalta que as atitudes da guarnição composta pelos 2° sargento Wilson e pela soldado Andressa foram primordiais para o desfecho da ocorrência, visto terem feito todos os atos para preservar a integridade física das vítimas até a chegada do reforço policial.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...