MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Senac Bagé oferta Oficina Acesso Venoso: Técnica de Punção e Cuidados de Enfermagem

Publicada em 11/10/2018
Senac Bagé oferta Oficina Acesso Venoso: Técnica de Punção e Cuidados de Enfermagem | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Capacitação ensina técnicas para instrumentalizar o profissional

O Senac Bagé está com inscrições abertas para a Oficina Acesso Venoso: Técnicas de Punção e Cuidados de Enfermagem. A capacitação tem como objetivo instrumentalizar o profissional no que tange aos cuidados ao paciente que usa acesso venoso periférico ou central.
Com 4 horas de capacitação, o curso acontece no dia 6 de outubro, das 8h às 12h. Inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/bage ou, presencialmente, no Senac Bagé, localizado na avenida Marechal Floriano, 1456. Mais informações pelo telefone (53) 3242-7233.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há 72 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e 23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Em 2017, também conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade e, em 2018, celebrou o reconhecimento Melhores em Gestão, concedido pelo PNQ.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br