ANO: 25 | Nº: 6255
12/10/2018 Segurança

Adolescente morre em acidente próximo ao trevo de São Domingos

Foto: Divulgação

Jovem estava conduzindo uma motocicleta
Jovem estava conduzindo uma motocicleta

Vitor Kauã Flash, de 16 anos, morreu na noite de quarta-feira, por volta das 20h, ao se envolver em um acidente na BR-293, próximo ao trevo de acesso a São Domingos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Saveiro, conduzida por um idoso de 72 anos, com placas de Santana do Livramento, que transitava no sentido Bagé x Dom Pedrito, colidiu frontalmente em uma motocicleta, emplacada em Bagé, que seguia no sentido contrário.

Acredita-se que a Saveiro tenha invadido a pista contrária, após desviar de um buraco na via. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada para fora da pista e seu condutor, um adolescente de 16 anos, natural de São Vicente do Sul e que morava em Bagé, morreu no local.

O motorista da Saveiro teve ferimentos leves. Ele realizou o teste do etilômetro, o qual não apontou a ingestão de álcool.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte do jovem. Após, a Polícia Civil chamou a perícia de Santana do Livramento. O corpo do adolescente foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Bagé para passar por necropsia. Após a perícia, os veículos envolvidos no sinistro foram removidos ao depósito credenciado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...