MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Adolescente morre em acidente próximo ao trevo de São Domingos

Publicada em 12/10/2018
Adolescente morre em acidente próximo ao trevo de São Domingos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jovem estava conduzindo uma motocicleta

Vitor Kauã Flash, de 16 anos, morreu na noite de quarta-feira, por volta das 20h, ao se envolver em um acidente na BR-293, próximo ao trevo de acesso a São Domingos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Saveiro, conduzida por um idoso de 72 anos, com placas de Santana do Livramento, que transitava no sentido Bagé x Dom Pedrito, colidiu frontalmente em uma motocicleta, emplacada em Bagé, que seguia no sentido contrário.

Acredita-se que a Saveiro tenha invadido a pista contrária, após desviar de um buraco na via. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada para fora da pista e seu condutor, um adolescente de 16 anos, natural de São Vicente do Sul e que morava em Bagé, morreu no local.

O motorista da Saveiro teve ferimentos leves. Ele realizou o teste do etilômetro, o qual não apontou a ingestão de álcool.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte do jovem. Após, a Polícia Civil chamou a perícia de Santana do Livramento. O corpo do adolescente foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Bagé para passar por necropsia. Após a perícia, os veículos envolvidos no sinistro foram removidos ao depósito credenciado.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br