ANO: 24 | Nº: 6109
12/10/2018 Esportes

Aeje enfrenta o Grêmio em Candiota

Foto: Magnom Morais/Especial JM

No jogo de ida, tricolor venceu o time de Candiota por 12 a 0.
No jogo de ida, tricolor venceu o time de Candiota por 12 a 0.
A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) vai receber o Grêmio, no domingo, no Estádio 20 de setembro. O jogo em Candiota é considerado importante para o time da cidade, que soma quatro pontos e está em quarto lugar na tabela do Grupo B do Gauchão Feminino. O tricolor é o líder, com 18 pontos, após seis vitórias em seis jogos disputados.

A situação do Grupo B da competição ainda está indefinida. Isso porque o Black Show não compareceu a uma partida contra o Grêmio. O time aguarda ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e poderá ser expulso da competição. Caso isso ocorra, os quatro times que restarem poderão estar, automaticamente, classificados - inclusive a Aeje.

Se o Black Show continuar no campeonato, entretanto, a Associação corre o risco de ser eliminada na primeira fase. Nessa situação, o time precisaria empatar ou vencer o Grêmio e torcer contra o Rio Grande. O Vovô está em último na tabela, com o mesmo número de pontos da João Emílio, mas perdendo no saldo de gols. O Rio Grande ainda teria outra partida contra o Black Show nessa fase.

Sobre a partida, o diretor técnico Cléo Luiz Lopes de Moura afirmou que sabe das dificuldades, mas que o grupo quer fazer uma grande partida. Ele lembrou da demora no julgamento do Black Show e a imprevisibilidade sobre o futuro da competição. O time, para a disputa, deve estar completo no domingo. A entrada é gratuita.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...