MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aeje enfrenta o Grêmio em Candiota

Publicada em 12/10/2018
Aeje enfrenta o Grêmio em Candiota | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
No jogo de ida, tricolor venceu o time de Candiota por 12 a 0.

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) vai receber o Grêmio, no domingo, no Estádio 20 de setembro. O jogo em Candiota é considerado importante para o time da cidade, que soma quatro pontos e está em quarto lugar na tabela do Grupo B do Gauchão Feminino. O tricolor é o líder, com 18 pontos, após seis vitórias em seis jogos disputados.

A situação do Grupo B da competição ainda está indefinida. Isso porque o Black Show não compareceu a uma partida contra o Grêmio. O time aguarda ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e poderá ser expulso da competição. Caso isso ocorra, os quatro times que restarem poderão estar, automaticamente, classificados - inclusive a Aeje.

Se o Black Show continuar no campeonato, entretanto, a Associação corre o risco de ser eliminada na primeira fase. Nessa situação, o time precisaria empatar ou vencer o Grêmio e torcer contra o Rio Grande. O Vovô está em último na tabela, com o mesmo número de pontos da João Emílio, mas perdendo no saldo de gols. O Rio Grande ainda teria outra partida contra o Black Show nessa fase.

Sobre a partida, o diretor técnico Cléo Luiz Lopes de Moura afirmou que sabe das dificuldades, mas que o grupo quer fazer uma grande partida. Ele lembrou da demora no julgamento do Black Show e a imprevisibilidade sobre o futuro da competição. O time, para a disputa, deve estar completo no domingo. A entrada é gratuita.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br