MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ciclistas percorrem 200 quilômetros entre Bagé e Uruguai

Publicada em 12/10/2018
Ciclistas percorrem 200 quilômetros entre Bagé e Uruguai | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prova acontece domingo

No domingo, às 6h, um grupo de 60 ciclistas começará um desafio de 200 quilômetros. A largada da prova de Audax será do complexo do Ginásio Militão, com chegada no mesmo local. Após sair da Rainha da Fronteira, os atletas passarão por Aceguá, chegam ao Uruguai, passam por Isidoro Noblia e retornam a Bagé. O tempo máximo para completar a prova é de 13 horas e 30 minutos.

O organizador, Heron Regert, lembra que a prova será do amanhecer ao anoitecer, conceito que deu início às provas. Ele comenta, também, que aqueles que desejarem acompanhar a largada ou parte do trajeto podem ir até o poto de partida do brevet ou aguardar o retorno dos ciclistas.

Mini Audax

A prova dedicada às crianças, que aconteceria nesta sexta-feira, foi adiada em função da previsão de chuva. O miniaudax, feito para que os pequenos ciclistas participem com os pais, acontecerá no dia 9 de dezembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br