MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 12/10/2018

Unicórnios invadem roupas e acessórios e viram tendência de moda e beleza. Está certo que eles são tão fofinhos que todos se apaixonam. Os unicórnios chegaram como uma febre para crianças, adolescentes e até mesmo adultos. Esses animais trazem mistérios, graça e uma pitada de fantasia. Na contracapa, mostramos alguns itens que vasculhamos pela cidade para compartilhar com nossos leitores.

 Nesta mesma página, a colunista Adriana Di Lorenzo fala sobre  o sonho e o País das Maravilhas. Na sequência, com o título "Arte em forma de doçura" traz a entrevista com a jovem Nick Sarmento, que é uma referência como cake designer. Com apenas 20 anos ela se destaca pela perfeição dos bolos artísticos que produz, que são verdadeiras obras de arte comestíveis. Vale a pena conferir a entrevista que esta aqui, na página ao lado.

Na sessão de decoração, convidamos a designer de interiores e acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da Urcamp Martha Loureiro de Souza para falar sobre o universo kids e toda essa magia que envolve também a área da decoração. Ela afirma que os dormitórios infantis são muito mais que espaços para dormir simplesmente. São ambientes que inspiram as crianças a desenvolver sua identidade e a sonhar. No texto, argumenta que uma decoração lúdica e aconchegante é propícia para chegar aos objetivos almejados. A matéria completa pode ser vista nas páginas 4 e 5.

O editorial de moda, desta semana, foi feito com a Nory Boutique, que enfatizou os hits da temporada de moda  2019. Nas imagens, podemos comprovar que a coleção primavera/verão chega repleta de sensações, cores, flores e autenticidade. A Nory Boutique destacou, nas páginas 6, 7, 8 e 9, peças fluidas em tecidos leves, reforçando o romantismo e a delicada que acentuam a feminilidade desta temporada especial. Para sinalizar o Dia das Crianças, Antoninho, filho da linda modelo Daiane Coradini, teve participação especial neste editorial cheio de beleza e ternura!

Ainda lembrando que hoje é 12 de outubro, a equipe da Delícias da Edu ensina nossos leitores como fazer o famoso Donuts. Esse é um dos doces mais famosos nos Estados Unidos. Agora, é só separar os ingredientes, chamar os pequenos e colocar a mão na massa!

Bom feriado e até semana que vem.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br