MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Santa Casa recebe doação da Unimed Região da Campanha

Publicada em 12/10/2018
Santa Casa recebe doação da Unimed Região da Campanha | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ao todo foram 300 itens

Pacientes da Santa Casa de Caridade de Bagé serão beneficiados com a ação da Unimed Região da Campanha que doou, recentemente, 150 canecas e o mesmo número de térmicas para a instituição. A solicitação partiu da setor de produção da Santa Casa. O material será utilizado em todos os leitos destinados ao Sistema Único de Saúde, convênios e particulares.

A doação foi realizada pelo presidente da Unimed, Michel Kaé, ao provedor da Santa Casa, Airton Lacerda. Na ocasião, Kaé salientou que a empresa é parceira da instituição de saúde e já houve outras doações, como o elevador que foi adquirido com a Unicred. "Esperamos que nossos atos sirvam de exemplo para que outras empresas possam beneficiar e ajudar a Santa Casa", disse o representante da Unimed.

Segundo Lacerda, os pacientes reclamavam que os alimentos chegavam frios até os leitos. Ou seja, a doação irá beneficiar todos os internados, mudando o atual cenário.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br