MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Top 5 - Moda - Madalena Kids

Publicada em 12/10/2018
Top 5 - Moda - Madalena Kids | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Colcci Fun

 

São marcas modernas, estilosas e divertidas que fazem parte do mix de produtos da loja Madalena Kids. O destaque de hoje vai para cinco top grifes destinada a esse grupo de consumidores que sabe o que  quer vestir.  Essas marcas traduzem, em suas coleções, o universo gracioso e repleto de detalhes  para compor os looks dos pequenos. Confira e inspire-se nessas propostas!

 

1. Melissas

A loja dispõem de diversos  modelos  de Melissa. Esses famosos calçados criados para as pequenas "melisseiras". Essa é uma das linhas de modelos infantis mais queridos entre as pequenas fashionistas. Elas fazem o maior sucesso no verão e também no inverno. A nova coleção traz versões que chegam para  combinar com looks leves, como shortinhos e saias jeans ou com vestidinhos com estampas florais como pede o verão.

 

2. Grandene

A Grandene é uma empresa que produz calçados inovadores e originais, de forma mais rápida, com maior precisão, com qualidade superior a custos altamente competitivos. É líder de mercado, com, aproximadamente, 30 linhas voltadas para o segmento baby e infantil. Entre os preferidos estão os de personagens de desenho animado e do universo infanto-juvenil, agregando apelo emocional aos produtos e um aspecto lúdico sensacional. A cada nova coleção surgem novidades dos personagens. Os destaques da temporada são para Disney, Barbie, Lol, Princesas, Ladybug), Spiderman, Huck, Homem de ferro e Batman.

 

3. Malwee

Nesse Dia das Crianças o clima é de aventura na Malwee Kids! Muita cor e diversão para vestir e brincar! A nova coleção traduz a energia do dia a dia das crianças em uma moda descolada, valorizando-as, com qualidade e muito conforto. As tendências mundiais ganham mais alegria e as licenças mais premiadas e procuradas do mercado marcam presença em todas as coleções.


4. Colcci Fun

A Colcci Fun é voltada para o público teen da Colcci. Inspirada no comportamento fashion adolescente, a marca acaba de lançar sua coleção Primavera Verão com as últimas trends da temporada adaptadas ao universo teen. É só passar na Madalena para conferir as novas peças que vão estar desfilando nas ruas da cidade.

 

5. Vic&Vicky

Para as girls antenadas e apaixonadas por moda chamarem de best! A Vic&Vicky é glamourosa, fashion e contemporânea para atender as tweens que são cheias de estilo. A princesinha fashion escolhe o que veste, usa roupa descolada e ama moda, mas ainda busca diversão! Vic&vicky é assim o closet completo para arrasar em qualquer estação!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br