MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Torneio de Futsal Feminino vai arrecadar recursos para tratamento de saúde

Publicada em 12/10/2018

No domingo, a partir das 15h, será disputado um torneio solidário de futsal feminino no Ginásio Presidente Médici (Militão). O evento está sendo organizado por Natállia Souza e Mariana Zimpel.
Natállia explica que os times serão definidos no momento da disputa. As atletas fazem a inscrição e a decisão dos times será por sorteio. O objetivo da atividade é colaborar com a saúde de Franciele Ferraz. A jovem de 26 anos está em Porto Alegre, em tratamento para câncer de pulmão. O valor arrecadado será revertido à família, para gastos com viagens, hospedagem e alimentação.

Não há um valor fixo e cada um pode colaborar com a quantia que puder. Também será feito o sorteio para definir as equipes, segundo a organizadora, porque o objetivo não é estimular a rivalidade entre os times da cidade, mas a solidariedade.

No local, também haverá venda de comidas e bebidas – com todo o lucro revertido para ajudar no tratamento de Franciele. Quem não tiver interesse em jogar, mas quiser colaborar, pode ir até o local fazer a sua doação.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br