ANO: 25 | Nº: 6330
12/10/2018 Esportes

Torneio de Futsal Feminino vai arrecadar recursos para tratamento de saúde

No domingo, a partir das 15h, será disputado um torneio solidário de futsal feminino no Ginásio Presidente Médici (Militão). O evento está sendo organizado por Natállia Souza e Mariana Zimpel.
Natállia explica que os times serão definidos no momento da disputa. As atletas fazem a inscrição e a decisão dos times será por sorteio. O objetivo da atividade é colaborar com a saúde de Franciele Ferraz. A jovem de 26 anos está em Porto Alegre, em tratamento para câncer de pulmão. O valor arrecadado será revertido à família, para gastos com viagens, hospedagem e alimentação.

Não há um valor fixo e cada um pode colaborar com a quantia que puder. Também será feito o sorteio para definir as equipes, segundo a organizadora, porque o objetivo não é estimular a rivalidade entre os times da cidade, mas a solidariedade.

No local, também haverá venda de comidas e bebidas – com todo o lucro revertido para ajudar no tratamento de Franciele. Quem não tiver interesse em jogar, mas quiser colaborar, pode ir até o local fazer a sua doação.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...