MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé empata com Aimoré em jogo com seis gols

Publicada em 15/10/2018
Bagé empata com Aimoré em jogo com seis gols | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Uma partida emocionante, com três gols para cada time, foi o que se viu no Estádio Pedra Moura, na noite de sábado. Com pouco público, Bagé e Aimoré demonstraram eficiência, apesar do empate.
No primeiro tempo, os times tentavam atacar. O goleiro do Bagé precisou fazer uma grande defesa aos quatro minutos, quando Murilo, do Aimoré, chutou uma bola forte na área. Aos oito minutos, Émerson Santos também atacou, com um chute forte de fora da área.
O Aimoré estava com uma postura de ataque no primeiro tempo e o Bagé conseguiu um ataque com Ângelo, mas não marcou. Após os 20 minutos, o jalde-negro fez uma pressão contra o time adversário, e, com o time empurrado pela torcida, Ângelo marcou o primeiro gol da partida para o time da Rainha da Fronteira, aos 25 minutos de jogo.
O goleiro Pablo deu um rebote na bola que Cris Magno lançou pela direita e o atacante aproveitou para marcar o gol para o Grêmio Esportivo Bagé. Os donos da casa conseguiram manter o placar até o final da primeira etapa.
No primeiro minuto da etapa complementar, Marco Antônio chutou forte e marcou o gol de empate do Aimoré. A partida ficou mais quente no segundo tempo. Os dois times atacaram com vontade de ganhar. Aos sete minutos, Gustavo Nogy marcou o segundo do Bagé, mas, aos oito minutos, Marco Antônio fez o segundo do Aimoré, empatando novamente a partida.
Aos 16 minutos, o Aimoré virou o jogo com Jajá. Com a sensação de perda, o jalde-negro seguiu no ataque e marcou o último gol da partida, aos 24 minutos, com o Guerreiro.

Cartões
Bagé – Jaime, Ângelo e Márcio Tele.
Aimoré – Pablo, Murilo, Centeno, Marco Antônio e Lacerda.

Escalações
Bagé – Gil, Evandro (Matheus Damasceno), Galo, Jaime, Ângelo (Ceará), Fernandinho, Diego, Cris, Alexandre, Gustavo Nogy e Márcio (Guerreiro).

Aimoré – Pablo, Murilo, Centeno, Renato, Digão, Henrique Ávila, Diego Carioca (Leozinho), Karl, Jajá (Brandão), Émerson Santos e Marco Antônio (Lacerda).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br