MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Empossada nova diretoria da ABCCC

Publicada em 15/10/2018
Empossada nova diretoria da ABCCC | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Francisco Fleck assume presidência então ocupada pelo bajeense Eduardo Suñe

Em uma concorrida cerimônia com a presença de autoridades e dirigentes do setor agropecuário do Rio Grande do Sul, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) realizou a posse da nova diretoria da entidade para o biênio 2018/2020, encabeçada por Francisco Fleck. O ato ocorreu na noite da quinta-feira passada, na Associação Rural de Pelotas, durante a 92ª Expofeira do município.

Em sua palavra, o presidente da gestão 2016/2018, Eduardo Suñe, destacou que a diretoria que entregou os cargos deixou uma ABCCC cada vez mais unida e democrática, com a segurança de que foram ouvidas todas as críticas construtivas e todas as soluções que estiveram ao alcance dos dirigentes foram realizadas. "Reunimos cada vez mais pessoas nos nossos eventos e batemos recordes em praticamente todas as modalidades, registrando crescimento em todos os setores", observou.

O novo presidente da ABCCC salientou, em seu discurso, que este foi um convite que lhe honrou muito e é um desafio muito grande assumir a gestão após o trabalho de um dos grandes presidentes que a entidade teve, referindo-se a Suñe. "Estive oito anos no Conselho Deliberativo Técnico e mais dois anos como vice-presidente técnico. Me considero da área técnica do Cavalo Crioulo. Nunca imaginei estar assumindo uma presidência, foi uma surpresa, mas tive o dever de aceitar por ter um carinho muito grande pela ABCCC e vou dedicar muito tempo e esforço para fazer o melhor juntamente com a minha diretoria", afirmou.

Francisco Fleck é engenheiro-agrônomo e proprietário da Cabanha Gravatá, localizada em Gravataí, que opera desde 1967.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br