ANO: 24 | Nº: 6163
15/10/2018 Campo e Negócios

Empossada nova diretoria da ABCCC

Foto: Leandro Vieira/ABCCC

Francisco Fleck assume presidência então ocupada pelo bajeense Eduardo Suñe
Francisco Fleck assume presidência então ocupada pelo bajeense Eduardo Suñe
Em uma concorrida cerimônia com a presença de autoridades e dirigentes do setor agropecuário do Rio Grande do Sul, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) realizou a posse da nova diretoria da entidade para o biênio 2018/2020, encabeçada por Francisco Fleck. O ato ocorreu na noite da quinta-feira passada, na Associação Rural de Pelotas, durante a 92ª Expofeira do município.

Em sua palavra, o presidente da gestão 2016/2018, Eduardo Suñe, destacou que a diretoria que entregou os cargos deixou uma ABCCC cada vez mais unida e democrática, com a segurança de que foram ouvidas todas as críticas construtivas e todas as soluções que estiveram ao alcance dos dirigentes foram realizadas. "Reunimos cada vez mais pessoas nos nossos eventos e batemos recordes em praticamente todas as modalidades, registrando crescimento em todos os setores", observou.

O novo presidente da ABCCC salientou, em seu discurso, que este foi um convite que lhe honrou muito e é um desafio muito grande assumir a gestão após o trabalho de um dos grandes presidentes que a entidade teve, referindo-se a Suñe. "Estive oito anos no Conselho Deliberativo Técnico e mais dois anos como vice-presidente técnico. Me considero da área técnica do Cavalo Crioulo. Nunca imaginei estar assumindo uma presidência, foi uma surpresa, mas tive o dever de aceitar por ter um carinho muito grande pela ABCCC e vou dedicar muito tempo e esforço para fazer o melhor juntamente com a minha diretoria", afirmou.

Francisco Fleck é engenheiro-agrônomo e proprietário da Cabanha Gravatá, localizada em Gravataí, que opera desde 1967.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...