ANO: 24 | Nº: 6108

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
15/10/2018

Encenação do Pátio Encantado

Foto: Reprodução JM

10 anos da CTSul em Bagé
10 anos da CTSul em Bagé

Encenação do Pátio Encantado
Através da professora Elizabeth Borba Salgado, apaixonada pela arte de educar, parabenizo todas as professoras pelo seu dia! Hoje reproduzimos imagens do projeto realizado pela Beta e seu grupo de teatro, em parceria com a Unipampa, chamado Arborização. Foi apresentada uma peça teatral no pátio da Escola Fundação Bidart, na semana passada. A peça "Pátio Encantado" conta a história das árvores de maneira lúdica e artística, com alunas do grupo de teatro, e, assim, um mágico libertou personagens dos livros infantis. Eles se uniram às fadas, seres elementais para conscientizar as crianças da importância das árvores e do meio ambiente.


Urcamp na 106ª Expofeira de Bagé
A Urcamp, em 2018, está de 'casa nova', na Associação e Sindicato Rural de Bagé. Os alunos dos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia marcaram presença na 106ª Expofeira de Bagé.


10 anos da CTSul em Bagé
Começaram as comemorações dos 10 anos da CTSul em Bagé. Uma das ações realizadas foi em homenagem ao Dia da(o) Secretária(o). O encontro foi na terça-feira passada, onde secretárias e secretários da área da saúde puderam confraternizar. A CTSul abriu as portas para receber com carinho os profissionais que atuam em clínicas e consultórios da cidade. O objetivo foi reconhecer a importância de cada um destes parceiros nestes 10 anos em que atua em Bagé. O evento foi um sucesso e uma oportunidade para promover integração, reconhecendo, assim, a importância das pessoas que apoiam e contribuem com os processos da empresa.


10ª Semana de Santa Theresa
Hoje acontece a procissão de Santa Theresa D'Ávila, conhecida como a protetora dos professores. A imagem da santa  será conduzida pelo padre Júlio César. A concentração será em frente à Escola Municipal Anna Moglia, às 15h. A procissão parte às 15h30min até a Capela de Santa Theresa D'Ávila. Haverá participação da banda marcial da Escola Justino Costa Quintana, seguida de missa festiva.


“Unindo Fronteiras" na Casa de Cultura Pedro Wayne
As pinturas do artista uruguaio Wilson Hernandez serão a atração da Casa de Cultura Pedro Wayne no dia 19 de outubro, às 18h, quando ocorre a abertura da exposição. Hernandez é professor na Casa do Artesão, em Melo, onde recebe crianças e adultos com propostas originais para desenvolvimento da criatividade através da expressão. O artista trará para a exposição diversos trabalhos dos alunos e integrantes do atelier e também sua produção como artista plástico. A exposição tem o apoio da Intendência de Cerro Largo e do Consulado do Uruguai e pode ser visitada de 22 de outubro a 12 de novembro, das 9h às 17h.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...