MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Policiais do 6º RPMon realizam segunda fase da Operação Harpócrates

Publicada em 15/10/2018
Policiais do 6º RPMon realizam segunda fase da Operação Harpócrates | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 51 pessoas foram abordadas

Na madrugada de domingo, os policiais militares do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon) realizaram a segunda fase da Operação Harpócrates, no quadrilátero da avenida Tupy Silveira.
O Pelotão de Operações Especiais de Bagé e o Policiamento Ostensivo fizeram a fiscalização, com o objetivo de garantir o sossego público e combater crimes como furtos, roubos e tráfico de drogas que acontecem na região, relizaram abordagens policiais em pessoas e veículos, busca pessoal e identificação criminal.
Ao final do turno, 51 pessoas foram abordadas. Durante a operação, também foram abordados 36 carros e 13 motocicletas. Três boletins de ocorrência foram registrados. A ação contabilizou 13 autos de infração de trânsito. Cinco veículos foram recolhidos. Também foi realizada fiscalização em bares localizados no quadrilátero, os quais estavam todos regulares.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br