MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Antenor pede cautela na discussão sobre impacto da Operação Factótum

Publicada em 16/10/2018
Antenor pede cautela na discussão sobre impacto da Operação Factótum | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Progressista criticou discursos que adotam tons de acusação

A Operação Factótum, deflagrada na semana passada, pelo Ministério Público, em atuação articulada da Procuradoria de Prefeitos, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Fronteira Oeste, Promotoria de Bagé e Núcleo de Inteligência do Ministério Público (Nimp), ainda repercute no Legislativo bajeense. Durante a sessão de ontem, o vice-presidente da Casa, vereador Antenor Teixeira, do Progressistas, pediu cautela aos parlamentares. “O que temos é uma investigação. Vamos esperar para ver o que acontece”, pontuou.
A operação cumpriu mandados judiciais de suspensão do exercício do cargo dos secretários municipais de Meio Ambiente e Finanças de Bagé, na terça-feira, 9. Na sessão ordinária de  quinta-feira, 11,  petebistas e outros representantes de legendas que integra a base destacaram que a ação representa uma investigação, e que nenhum agente público é réu. A oposição foi mais enfática nas críticas ao governo. Antenor, que não estava na sessão, falou sobre a polarização. “Nos causa um constrangimento muito grande essa briga, essa disputa. Estou falando isso porque vi comemorações nas ruas. Estou pensando, neste momento, é na democracia”, disse.
Em tom de moderação, o progressista recordou que votou contra o reajuste da taxa de lixo, no ano passado, destacando que costuma manifestar posições contrárias ao governo quando avalia necessário. Ele observou, porém, que nenhum agente político deveria adotar um ‘discurso de acusação’. “É preciso concluir a investigação. Este trabalho que tem que ser feito primeiro. Falo isso porque sofri na pele. A imprensa acabou com a minha vida. Duvido que alguém ache meu nome em alguma lista. Até hoje não entendi, mas aprendi a ter calma e, principalmente, a ter bom senso. Dediquei minha vida toda a moralidade e seguirei assim”, reforçou.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br