MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Berta é bicampeão sul-brasileiro

Publicada em 16/10/2018
Berta é bicampeão sul-brasileiro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O atleta bajeense Marcos Berta conquistou mais um título no final de semana. O halterofilista levantou 150 quilos na categoria terra, durante disputa em Canguçu, no 1º Campeonato Sul-Brasileiro de Levantamento de Peso.

Com o resultado, Berta torna-se bicampeão sul-brasileiro, com títulos pela Associação Mundial de Levantamento de Peso (Wabdl) e Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa). A conquista também ocorreu dois dias antes do aniversário de 52 anos do halterofilista.

Ele conta que tem mais de 100 troféus conquistados na carreira. Ao longo das competições, que começaram em 2008, também já venceu 10 disputas de nível mundial.

Até o final do ano, Berta não deve mais competir. Agora, o atleta começa a organização de uma festa de final de ano para as crianças. Este será o nono ano que o evento é realizado pelo halterofilista – na sua casa, no bairro Morgado Rosa.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br