MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Comerciante é amarrada e tem cofre roubado de sua casa em Candiota

Publicada em 16/10/2018

Na noite de domingo, por volta das 21h30min, uma mulher, comerciante de Candiota, de 55 anos, foi vítima de roubo à mão armada, em sua casa, na rua Telmo Amestoy, bairro Dario Lassance.

Conforme o registro, a denunciante contou que estava chegando em casa e viu a porta dos fundos aberta. Segundo ela, no momento, acreditou que era um de seus filhos que havia chegado da igreja, mas, ao entrar na residência, foi surpreendida por um dos assaltantes, com uma arma em punho.

Ela mencionou que, então, percebeu que havia mais dois homens dentro da casa, estando um deles encapuzado. O trio, conforme a mulher, a ameaçou de morte, caso ela não entregasse o dinheiro do cofre.

A vítima disse que não sabia a senha e, então, os criminosos levaram o cofre. Dentro dele, segundo divulgado, estava uma pistola 767, com uma caixa de munição, registro do porte de arma, joias, R$ 60 mil em dinheiro, documentos e apólices de seguro. O trio também levou o telefone celular da mulher e chaves do comércio e da casa. Ela relatou que eles disseram que não seria um negócio para eles, dando a entender tratar-se de um crime encomendado.

Por fim, os acusados roubaram a caminhonete da vítima e fugiram em direção a Pelotas. A Brigada Militar foi chamada por vizinhos e os agentes encontraram a vítima amarrada na sala. A investigação será realizada pela Delegacia de Polícia de Candiota.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br