MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Paróquia de São Judas divulga programação de celebração do padroeiro

Publicada em 16/10/2018

Celebrando 40 anos, a Festa de São Judas Tadeu acontece no dia 28 de outubro, com programação especial. Já a novena que antecede a festa ocorre de 19 a 27 de outubro.

A programação especial começa com as missas diárias, sempre às 20h, na Igreja da São Judas, com bênçãos especiais diárias, começando com os desempregados, jovens, dos pães, da água, da saúde, da família, das chaves e dos alimentos e encerra com a bênção das velas. Ainda no dia 27, acontece o 7º passeio ciclístico, às 15h, com saída em frente à Igreja da São Judas. O passeio conta com apoio da Ciclo Regert.

Já no dia 28, no domingo, a programação inicia cedo, com missa às 10h30min, seguida por almoço, às 12h, e baile com entrada franca com o grupo Os Quatro Irmãos, com mateada e diversas atrações. A programação encerra com missa e procissão, às 20h.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br