MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Restauração na Galeria Kalil deve ser concluída neste mês

Publicada em 16/10/2018
Restauração na Galeria Kalil deve ser concluída neste mês | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Previsão é que até final de outubro obra seja finalizada

No mês em que o incêndio da Galeria Kalil completa um ano, o espaço deve ter sua reforma concluída. A obra de restauração do prédio está sendo realizada há cerca de seis meses e já está em fase final, com previsão de entrega até o final deste mês. A estrutura foi interditada após o incêndio que causou grandes estragos, na manhã do dia 25 de novembro de 2017.

A empresária Leilah Kalil é a síndica responsável pelo espaço. Ela explica que após o incêndio, ocorrido em novembro do ano passado, a questão burocrática de seguro e definição de empresa para realizar o restauro do espaço tomou alguns meses. Há cerca de meio ano, a obra teve início, realizada pela Aliança Engenharia, que restaurou a alvenaria e a pintura interna, além de refazer toda a elétrica da estrutura, já com as adaptações exigidas pela Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

A previsão do término da obra era final de setembro, com mais 30 dias de tolerância, culminando no final de outubro.

Leilah explica que os proprietários das 60 salas comerciais e apartamentos do espaço já estão liberados para fazerem as obras e adaptações necessárias no interior de cada unidade. "Vamos reabrir assim que a empresa terminar o serviço. Agora, estamos correndo atrás da questão das vistorias", explica ela.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br