MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Semana Médica de Bagé contará com palestras e confraternizações

Publicada em 16/10/2018
Semana Médica de Bagé contará com palestras e confraternizações | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente salienta que programação integrará profissionais e comunidade

O Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, será marcado com palestras e confraternizações, promovidas pela Sociedade de Medicina de Bagé. Na quarta-feira será realizada a palestra de abertura da 37ª edição do evento. A atividade acontece no salão nobre da prefeitura, às 20h. A programação vai até dia 21 de outubro.
De acordo com o presidente da Sociedade de Medicina de Bagé, Elias Kalil Neto, além da confraternização e integração da categoria, o objetivo dos encontros é promover a atualização dos profissionais. Ele salienta que a primeira palestra será com o médico Nilton Aver, com o tema manejo da dor aguda e crônica. Aver é mestre em dor pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
Também está prevista, para o dia 19 de outubro, a palestra com o médico Paulo Ricardo Cerveira Cardoso, sobre a comunicação e situações críticas. Kalil ressalta que as palestras são abertas ao público e gratuitas.
Conforme o presidente, haverá confraternizações após as palestras, mas a atividade, bem como o jantar, que acontece na quinta-feira, e um churrasco no domingo, na campestre da Sociedade de Medicina, é restrita aos sócios.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br