ANO: 25 | Nº: 6332
16/10/2018 Cidade

Semana Médica de Bagé contará com palestras e confraternizações

Foto: Divulgação

Presidente salienta que programação integrará profissionais e comunidade
Presidente salienta que programação integrará profissionais e comunidade

O Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, será marcado com palestras e confraternizações, promovidas pela Sociedade de Medicina de Bagé. Na quarta-feira será realizada a palestra de abertura da 37ª edição do evento. A atividade acontece no salão nobre da prefeitura, às 20h. A programação vai até dia 21 de outubro.
De acordo com o presidente da Sociedade de Medicina de Bagé, Elias Kalil Neto, além da confraternização e integração da categoria, o objetivo dos encontros é promover a atualização dos profissionais. Ele salienta que a primeira palestra será com o médico Nilton Aver, com o tema manejo da dor aguda e crônica. Aver é mestre em dor pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
Também está prevista, para o dia 19 de outubro, a palestra com o médico Paulo Ricardo Cerveira Cardoso, sobre a comunicação e situações críticas. Kalil ressalta que as palestras são abertas ao público e gratuitas.
Conforme o presidente, haverá confraternizações após as palestras, mas a atividade, bem como o jantar, que acontece na quinta-feira, e um churrasco no domingo, na campestre da Sociedade de Medicina, é restrita aos sócios.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...