ANO: 26 | Nº: 6590
17/10/2018 Segurança

Acusado por tráfico de drogas é preso no Passo das Pedras

Foto: Divulgação

Luís Carlos Barcelos Gonçalves, de 55 anos
Luís Carlos Barcelos Gonçalves, de 55 anos

Luís Carlos Barcelos Gonçalves, de 55 anos, foi preso, no final da tarde de segunda-feira, por policiais militares do 6º Regimento de Polícia Montada, na rua Miguel Abdala Kalil, bairro Passo das Pedras.

Segundo divulgado, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Bagé recebeu informações de que no endereço citado havia um ponto de venda de drogas. Com a aproximação dos agentes, um indivíduo, posteriormente identificado como o acusado, empreendeu em fuga para o interior da residência e arremessou, pela janela, um tijolo de maconha, o qual foi localizado pelos policiais.

Devido à ação, os policias entraram na residência em busca ao indivíduo, o qual foi abordado e identificado, sendo necessário uso moderado da força para contê-lo, visto o mesmo resistir à prisão.

No interior da residência, de acordo com a polícia, foram localizados 540 gramas de maconha, R$ 1.527 em dinheiro, três celulares, uma balança de precisão, uma balança digital, um relógio, um tablet, um computador, uma arma de pressão e uma câmera fotográfica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...