ANO: 25 | Nº: 6332
17/10/2018 Esportes

Aeje enfrentará o Internacional no mata-mata

Foto: Raica Lima

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) se prepara para começar mais uma fase no Gauchão Feminino. Com a expulsão do Black Show, o time de Candiota se classificou para o mata-mata, onde, pelo Grupo C, vai enfrentar o Internacional. A primeira partida está agendada para o próximo domingo, às 15h30min.

Na última etapa da fase classificatória, a João Emílio enfrentou o Grêmio. O jogo aconteceu no domingo passado, no Estádio 20 de Setembro, em Candiota, onde o tricolor venceu por 6 a 0.

O diretor técnico da Associação, Cléo Luiz Lopes de Moura, conta que, mesmo com a derrota, a equipe fez uma boa partida. Ele lembra que o time entrou em campo com nove atletas menores de 18 anos e apenas duas da categoria adulto. Até os 37 minutos, o time conseguiu manter o empate. Ao final do primeiro tempo, porém, o Grêmio marcou dois gols seguidos.

Moura conta que o primeiro objetivo do time era passar à próxima fase, o que já foi alcançado. Ele também lembra da partida contra o Rio Grande e reclama, novamente, da arbitragem. Segundo o diretor, caso o erro não tivesse sido cometido, o time enfrentaria o Estrela.

Sobre a disputa com o colorado, ele garante que a Aeje quer fazer um grande jogo. "Sabemos das dificuldades, mas não entramos em campo derrotados", afirma. Ele comenta que a partida será difícil, mas diz que tudo é possível no futebol.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...