MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 17/10/2018

Miolo

Adriano Miolo, enólogo e superintendente da premiada Vinícola Miolo, desembarca em Porto Alegre para o lançamento da linha Single Vineyard, no restaurante Le Bistrot, no dia 31 de outubro. Os rótulos integram uma categoria que carrega um novo conceito de vinhos no Brasil: Single Vineyard é um vinho de um único vinhedo, onde se encontra a máxima expressão do terroir. Nas versões Riesling Johannisberg, Touriga Nacional, Pinot Noir e Syrah, a linha foi elaborada com uvas dos vinhedos do Rio Grande do Sul e da Bahia.

Líder Premium

Com a proximidade do Dia do Médico, a loja Líder Premium parabeniza todos os profissionais da área e os presenteia com desconto de 10% parcelado em todos os cartões e 15% à vista. Atende na avenida Sete de Setembro, 1027, de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h.

Nova Era

Para comemorar o Dia da Criança, o Jornal MINUANO, em parceria com a Foto Everest e Nova Era, promove o concurso de pintura. Diariamente, é publicado no jornal o logo do MINUANO em branco, pronto para ser colorido. O trabalho considerado mais criativo pela comissão julgadora ganhará um óculos de realidade virtual 3D e um urso de pelúcia da Nova Era, além de um ensaio fotográfico da Foto Everest. As pinturas devem ser depositadas nas urnas instaladas nas empresas participantes até 30 de outubro.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br