MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Candiotense vence segunda prova do 5º Circuito de Pesca de Traíras

Publicada em 17/10/2018
Candiotense vence segunda prova do 5º Circuito de Pesca de Traíras | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Competição reuniu 40 participantes

Mais de 40 competidores participaram da segunda etapa do 5º Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras, realizado no final de semana, na Estância São Luiz. O evento, realizado pela Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef) em parceria com o Sesc, registrou 167 peixes apresentados, medidos e devolvidos à água com vida.

O público feminino foi destaque na edição, conforme a organização. Três mulheres se inscreveram e todas pontuaram. O índice de participantes que não conseguiram pescar nenhuma traíra foi um dos mais baixos de todos os circuitos, apenas 15%.

O vencedor da prova, com 249 pontos, foi o candiotense Gabryel Otte. O segundo lugar ficou com o representante de Santana do Livramento, Evandro Teixeira, que contabilizou 244,5 pontos. O terceiro colocado foi o bajeense Guilherme Monteiro, que somou 237 pontos.

Na categoria maior peixe, houve um empate entre o Tiago Rosa, de São Gabriel, e Monteiro - ambos pegaram traíras com 55,5 centímetros. Nos quesitos de desempate, quem faturou o troféu de maior peixe capturado foi o pescador de Bagé, que decidiu dividir a premiação com o outro competidor.

A tabela completa com a classificação está disponível no Facebook na página da Apef. A próxima e última etapa acontece no mesmo local, nos dias 24 e 25 de novembro. Na ocasião, serão conhecidos os campeões do circuito. O primeiro colocado ganha um caiaque avaliado em mais de R$ 3 mil.

Vence quem tiver as duas melhores médias nas três provas. As inscrições já estão abertas e custam R$ 120, com direito a almoço, e podem ser realizadas por meio de mensagem na página do circuito no Facebook ou pelo telefone (53) 98124-1736.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br