MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Casa das Garças oferece opções de decoração para ambientes internos e externos

Publicada em 17/10/2018
Casa das Garças oferece opções de decoração para ambientes internos e externos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja comercializa plantas, vasos e uma variedade de itens

Com a chegada da primavera e a proximidade do verão, a Casa das Garças oferece alternativas variadas para manter o jardim organizado, florido e colorido. A loja também disponibiliza opções de peças decorativas para interior.

Caroline Stoll, responsável pelo atendimento da loja, conta que uma das peças mais procuradas são pequenas esculturas em gesso azul, utilizada na decoração de interiores. Para quem está organizando um espaço maior no jardim para o verão, também são boas pedidas os bancos de jardim, em concreto e madeira, além de suporte de parede em formato de estante, que dão sustentação para vários vasos de plantas.

Já no pátio da loja, a grande procura é pelas flores de outubro. "São parecidas com as flores de maio, mais abertas", destaca Caroline. Os gerânios, ou amor de mãe, também estão disponíveis em diferentes cores. Já os chamados buchinhos gigantes são plantas ornamentais, ideais para jardins e grandes espaços.

Outro destaque são os vasos para plantio em diferentes tamanhos, formatos e cores. Inclusive, a loja está com uma seleção de vasos de cimento marrom em promoção. Também tem grande procura os vasos de polietileno, que imitam cimento e são superleves.

A Casa das Garças funciona diariamente, inclusive sábados e domingos, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na avenida Espanha, 3531, bairro São Martins.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br