ANO: 25 | Nº: 6405
17/10/2018 Cidade

Casa de Cursos abre vagas para novas turmas

Hoje, tem início o período de matrículas para as 38 novas vagas disponibilizadas pelo Centro de Qualificação da Coordenação de Cidadania e Trabalho, que faz parte da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi). O local possui, atualmente, 620 alunos nos mais variados cursos. O objetivo é qualificar mão de obra, gerando inclusão produtiva e possível geração de renda.

As novas formações serão distribuídas em duas oficinas, que ocorrerão na Casa de Cursos: Oficina de customização de chinelos contará com 20 vagas disponíveis para quem deseja reciclar aquele chinelo que ganhou e que não gostou da cor, ou para dar uma renovada na sandália de dedo. As aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 13h30min às 17h; e Técnica de finalização para cabeleireiros, voltada para profissionais que ainda não possuem a técnica de escova e finalização, disponibilizará 18 vagas e será realizado nas quintas-feiras, das 8h às 11h30min.

A documentação necessária para efetuar a matrícula é carteira de identidade e comprovante de renda. As inscrições acontecem das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min e podem ser realizadas até o dia 19 de outubro, exclusivamente na Casa de Cursos, localizada na rua Santo Antônio, 139, no bairro Getúlio Vargas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3247-6292.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...