MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Irigaray afirma que vai priorizar região da Campanha

Publicada em 17/10/2018
Irigaray afirma que vai priorizar região da Campanha | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Deputado eleito (ao centro) se reuniu com apoiadores em Bagé, na segunda-feira

Durante agenda em Bagé, na noite de segunda-feira, o deputado estadual eleito pelo PSL, Ruy Irigaray, adiantou que deve priorizar demandas de municípios da região. “Estaremos juntos, na linha de frente”, definiu, em encontro com apoiadores locais.
Irigaray, 35 anos, é natural de Porto Alegre. O empresário foi eleito com 102.117 votos. A votação só foi superada pelo tenente-coronel Zucco, também do PSL, que totalizou 166.747 votos. Na agenda em Bagé, Irigaray agradeceu os apoiadores pelo resultado alcançado no município, onde contabilizou 655 votos.
O deputado eleito adiantou, ainda, que o PSL prepara um planejamento específico para o Rio Grande do Sul, visando o pleito municipal de 2020. O processo inclui a preparação de lideranças locais. “A intenção é termos prefeitos e vereadores alinhados a este projeto de nação”, pontuou.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br