MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Loja da rede Americanas pode abrir as portas até o final deste ano

Publicada em 17/10/2018
Loja da rede Americanas pode abrir as portas até o final deste ano | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Expectativa é que unidade inicie operação antes do Natal

Uma das mais aguardadas lojas para se instalarem na cidade pode inaugurar suas dependências ainda neste ano. Em obras desde 2017, o antigo prédio do Hotel do Comércio está em fase de adaptação para abrigar uma unidade da rede Americanas.

Em abril deste ano, em reportagem do Jornal MINUANO, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, responsável por intermediar, junto ao poder público, a instalação, informou que a previsão era de que a loja iniciasse operação no início deste segundo semestre.

Agora, a previsão mudou para o final deste ano, já que o cronograma de obra está atrasado devido à instabilidade climática. "A ideia, acredito, é iniciar a operação até o Natal", aponta. Anteriormente, Bayard já havia intermediado a parceria entre a rede e o FGTAS/Sine para suprir a demanda da mão de obra para a loja.

Pereira adiantou, ainda, que até o final de 2018 outras três empresas devem iniciar operações em Bagé. A primeira é o Posto Sim, localizado na Santa Tecla, que está com as obras adiantadas. A outra é a Savarauto, concessionária da Toyota em Bagé. E, por último, a empresa de UPPS Distribuidora Ltda., do Uruguai, responsável pela fabricação de glóbulos inertes (bolinhas de açúcar utilizadas para remédios homeopáticos e confeitos), que deve inaugurar antes do Natal.

"Em um ano e meio, conseguimos instalar ou expandir os negócios de 14 empresas na cidade. Nosso principal objetivo é gerar empregos para os bajeenses", argumenta o secretário.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br