MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Academia do Empreender gera doações à Casa da Menina

Publicada em 18/10/2018
Academia do Empreender gera doações à Casa da Menina | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cem quilos de alimentos não perecíveis foram entregues à instituição

A Consultoria Júnior da Urcamp entregou à Casa da Menina, na tarde de terça-feira, as doações arrecadadas em seu último evento, realizado no dia 4 de outubro. Intitulado Academia do Empreender, o projeto, que tem por objetivo disseminar e desenvolver o empreendedorismo no âmbito acadêmico, teve, também, a sua função solidária. Por ter entrada franca, os participantes foram convidados a doar um quilo de alimento não perecível no ato de inscrição. No total, em torno de 100 quilos foram destinados às moradoras em situação de vulnerabilidade social da instituição.

Egressa do curso de Psicologia da Urcamp, a palestrante Aline Silveira abordou, no evento, o tema "O perfil do Empreendedor". A psicóloga convidada já foi presidente da Consultoria Júnior e, atualmente, além de professora da instituição, é a coordenadora da Casa da Menina. Acompanhados do responsável pela Consultoria Júnior, professor João Henrique Costa, os acadêmicos fizeram a entrega dos mantimentos e foram recepcionados por Aline, fortalecendo o vínculo entre as duas extensões que são mantidas pela Fundação Attila Taborda – FAT/Urcamp. "Nós, enquanto membros da Cjr, nos sentimos privilegiados em conhecer o trabalho que é realizado na Casa da Menina; um lugar que acolhe e promove perspectiva de vida para estas meninas de zero a 18 anos de idade", disse o estudante de Administração, responsável pelo marketing da Consultoria, Jesus Guilherme Morales.
O próximo encontro está marcado para o mês de novembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br