ANO: 25 | Nº: 6398
18/10/2018 Segurança

Acusado por tráfico é detido em imóvel na José do Patrocínio

Foto: Divulgação

João Clauber Costa, de 24 anos, foi preso em flagrante
João Clauber Costa, de 24 anos, foi preso em flagrante

João Clauber Costa, de 24 anos, foi preso na noite de terça-feira, na avenida José do Patrocínio, por agentes da Brigada Militar.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento preventivo de rotina, nas proximidades da área verde do kartódromo, se dirigiu para averiguar a possível comercialização de drogas nas redondezas. Durante as vistorias, segundo divulgado, os policiais militares avistaram Costa, no interior de um pátio, o qual, ao perceber a presença dos agentes, próximo a sua residência, empreendeu em fuga para o interior do imóvel e, por uma janela, jogou uma meia com parte da droga apreendida.

Durante a busca pessoal, foram localizadas, em seu bolso, cinco buchas de maconha, embaladas para a venda. Também foram apreendidas, com ele, quatro porções de maconha, ao total de 204 gramas, e 13 buchas de maconha prontas para venda, pesando 23,30 gramas.

Diante dos fatos e da quantidade de droga apreendida, bem como as circunstâncias da abordagem, foi dada voz de prisão em flagrante delito a Costa, pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O acusado, na sequência, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...