MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado por tráfico é detido em imóvel na José do Patrocínio

Publicada em 18/10/2018
Acusado por tráfico é detido em imóvel na José do Patrocínio | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
João Clauber Costa, de 24 anos, foi preso em flagrante

João Clauber Costa, de 24 anos, foi preso na noite de terça-feira, na avenida José do Patrocínio, por agentes da Brigada Militar.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento preventivo de rotina, nas proximidades da área verde do kartódromo, se dirigiu para averiguar a possível comercialização de drogas nas redondezas. Durante as vistorias, segundo divulgado, os policiais militares avistaram Costa, no interior de um pátio, o qual, ao perceber a presença dos agentes, próximo a sua residência, empreendeu em fuga para o interior do imóvel e, por uma janela, jogou uma meia com parte da droga apreendida.

Durante a busca pessoal, foram localizadas, em seu bolso, cinco buchas de maconha, embaladas para a venda. Também foram apreendidas, com ele, quatro porções de maconha, ao total de 204 gramas, e 13 buchas de maconha prontas para venda, pesando 23,30 gramas.

Diante dos fatos e da quantidade de droga apreendida, bem como as circunstâncias da abordagem, foi dada voz de prisão em flagrante delito a Costa, pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O acusado, na sequência, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br