ANO: 25 | Nº: 6330
18/10/2018 Segurança

Casal de Pelotas é preso por furto

Foto: Divulgação

José Dorílio Corrêa da Silva, de 54 anos
José Dorílio Corrêa da Silva, de 54 anos
Maria do Carmo Duarte, de 52 anos, e José Dorílio Corrêa da Silva, 54, ambos moradores de Pelotas, foram presos pelos policiais do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), na tarde de terça-feira, no centro de Bagé.

Segundo divulgado, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Bagé e da ROCAM (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motos) foram despachadas pela sala de operações, pois, conforme informações, a dupla teria cometido diversos furtos no comércio local.

Nas averiguações, Maria foi contida após a prática de furto e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Já o companheiro foi encontrado pela ROCAM, na Estação Rodoviária de Bagé, tentando embarcar para o município de Pelotas, sendo encontrado, com ele, grande quantidade de roupas e acessórios. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal. Na DPPA, ambos foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto, sendo encaminhados ao Presídio Regional de Bagé, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Com os acusados estavam R$ 256,50 em dinheiro, quatro aparelhos de barbear, três desodorantes, uma bermuda; uma carteira rosa, um vestido cinza, uma jaqueta cinza, uma bolsa bege, um par de óculos de sol, um par de óculos de grau, dois smartphones, um par de tênis, várias roupas íntimas (masculinas e femininas), quatro bermudas jeans, 11 camisetas infantis, quatro camisetas femininas e cinco esmaltes.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...