ANO: 25 | Nº: 6485
18/10/2018 Esportes

Chape fará jogo-treino

Foto: Antônio Rocha

Partido será contra o Marítimo
Partido será contra o Marítimo

O grupo Chape Bagé se prepara para um amistoso no final de semana. O time vai até Santana do Livramento enfrentar o Marítimo. A partida deve acontecer no Estádio 14 de Julho. Segundo Totonho Padilha, responsável pelo projeto, além de um jogo-treino, a disputa servirá, também, como uma avaliação para os jogadores dos dois times.

Além de bajeenses, Padilha ressalta que há jogadores de São Gabriel, Santana do Livramento e Caçapava do Sul participando da Chape. Ele comenta que o grupo, hoje, tem cerca de 60 atletas – aproximadamente 40 jogadores nascidos entre 2001 e 2005 e outros 20 atletas de 2006 a 2008. Junto com o treinador, trabalham o treinador de goleiros Josemar Fernandes e o preparador físico Rafael Fernandes.

Teutônia

Para disputar a Copa Teutônia, que acontece de 18 a 25 de janeiro do próximo ano, o grupo está arrecadando verbas. Estão sendo vendidos números de uma ação entre amigos, com sorteio no dia 22 de dezembro, pela Loteria Federal. O valor cobrado é de R$ 3 e serão sorteados um cordeiro, um liquidificador, quatro almoços – dois em um ponto comercial e outras duas refeições em outro – e um vale-compras no valor de R$50 em uma fruteira.

O grupo também tem uma parceria com o time Nova Estrela, que deve ceder jogadores para a participação na Copa Teutônia.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...