MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Chape fará jogo-treino

Publicada em 18/10/2018
Chape fará jogo-treino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partido será contra o Marítimo

O grupo Chape Bagé se prepara para um amistoso no final de semana. O time vai até Santana do Livramento enfrentar o Marítimo. A partida deve acontecer no Estádio 14 de Julho. Segundo Totonho Padilha, responsável pelo projeto, além de um jogo-treino, a disputa servirá, também, como uma avaliação para os jogadores dos dois times.

Além de bajeenses, Padilha ressalta que há jogadores de São Gabriel, Santana do Livramento e Caçapava do Sul participando da Chape. Ele comenta que o grupo, hoje, tem cerca de 60 atletas – aproximadamente 40 jogadores nascidos entre 2001 e 2005 e outros 20 atletas de 2006 a 2008. Junto com o treinador, trabalham o treinador de goleiros Josemar Fernandes e o preparador físico Rafael Fernandes.

Teutônia

Para disputar a Copa Teutônia, que acontece de 18 a 25 de janeiro do próximo ano, o grupo está arrecadando verbas. Estão sendo vendidos números de uma ação entre amigos, com sorteio no dia 22 de dezembro, pela Loteria Federal. O valor cobrado é de R$ 3 e serão sorteados um cordeiro, um liquidificador, quatro almoços – dois em um ponto comercial e outras duas refeições em outro – e um vale-compras no valor de R$50 em uma fruteira.

O grupo também tem uma parceria com o time Nova Estrela, que deve ceder jogadores para a participação na Copa Teutônia.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br