ANO: 25 | Nº: 6485
18/10/2018 Cidade

Clubes começam a organizar temporada de piscinas

Foto: Divulgação

Cantegril já está preparando estrutura
Cantegril já está preparando estrutura
O aumento da temperatura e os dias de sol já dão uma amostra de como será o verão 2018/2019. Para ajudar os bajeenses que permanecem na cidade a espantar o calor, as sedes campestres dos clubes já iniciam os preparativos para dar o start à temporada de piscinas.

O Clube Cantegril será o primeiro a disponibilizar sua estrutura e já tem data oficial para abrir os portões: 15 de novembro. Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da entidade, a piscina já está enchendo, após passar pela troca de filtros, e deve ficar pronta para uso em cerca de 20 dias. O clube passou por uma série de melhorias durante o inverno, como no salão panorâmico, que foi todo envidraçado. Além disso, o clube passa a contar com roleta na entrada, que dará acesso aos sócios em dia com a carteirinha. Para marcar a abertura da temporada, está previsto um happy hour, no dia 17 de novembro, com música ao vivo.

O Bagé Tênis Clube também já está se movimentando para o retorno das atividades de verão. O presidente da entidade, Alexandre Solari, acredita que as piscinas serão abertas para os sócios, a partir da primeira semana de dezembro. "Estamos organizando uma festa de retorno, mas ainda não fechamos a programação", comenta.

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) também trabalha com a possibilidade de iniciar as atividades da temporada em novembro. A vice-presidente financeira, Ivana da Silva Dantas, explica que a previsão é de abertura das piscinas a partir do dia 17 de novembro, em caso de tempo estabilizado, com temperatura agradável. "Se não der nesse dia, a data máxima prevista é 24 de novembro", adianta.

A reportagem não conseguiu contato com a diretoria do Clube Caixeiral.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...